Pular para o conteúdo principal

Batendo perna por aí!

E aí? Bom dia pra você que começou o dia hoje suando numa caminhada pra lá de boa! Isso mesmo! Caminhar é uma das melhores atividades físicas, além de muito prazerosa. Se você fez a caminhada em uma esteira, também tá valendo, eu mesma estou tentando comprar uma para os dias em que não dá mesmo pra sair de casa, mas já li em algum lugar que caminhar ao ar livre emagrece mais do que em local fechado. Show,né não?Sem contar a delícia que é bater perna por aí em uma praça, por exemplo, encontrar outras pessoas, ver o mundo, ver a vida...eu adoro!Volto sempre mais energizada, pronta pra tudo! E já sabem,né? A atividade física é um dos pontos cruciais da nossa dieta Dukan, não tem como fazer essa dieta sem a prática da atividade. Então, se a manhã foi corrida, e você não teve como caminhar...(desculpem o jogo de palavras...rsrs) ainda pode fazer isso em outro momento do dia. Sem contar que é possível fracionar o tempo da caminhada, se você, por exemplo, dispôs de apenas 10 ou 5 minutos pela manhã para dedicar a bater perna, tudo bem; faça isso, mais tarde você completa o seu tempo. https://www.dietadukan.com.br/a-comunidade/o-segredo-de-emagrecimento-de-pierre-dukan/6-o-segredo-da-caminhada O que acaba sendo muito bom. O que não pode é usar a desculpa de que não tem tempo. Então? Barriga pra dentro, peito pra fora, e vamos lá no rumo da venta! Bom dia, boa caminhada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mudar... mudar para alcançar Acreditando sempre ser capaz! Lutar... lutar para alcançar Questionando e obtendo resultados!(Artigo DZ9)

Strange Fruit
( Poema de Lewis Allan, pseudônimo de Abel Meeropol, publicado em 1936.)

Southern trees bear strange fruit,
Blood on the leaves and blood at the root,
Black body swinging in the Southern breeze,
Strange fruit hanging from the poplar trees.

Pastoral scene of the gallant South,
The bulging eyes and the twisted mouth,
Scent of magnolia sweet and fresh,
Then the sudden smell of burning flesh!

Here is fruit for the crows to pluck,
For the rain to gather, for the wind to suck,
For the sun to rot, for the trees to drop,
Here is a strange and bitter crop.


FILME: O CÉREBRO DE HUGO ­­­­ Ficha Técnica
Título Original: Le Cerveau d’Hugo Ano de Produção: 2012 País de Origem: França Gênero: Documentário/Drama/Ficção Roteiro e Direção: Sophie Révil Elenco: Thomas Coumans (Hugo),  Arly Jover (Elisa)
* Glosvalda Correia
O objetivo deste trabalho é apresentar as principais particularidades do AUTISMO desenvolvidas no filme “O Cérebro de Hugo”. Trata-se de um filme no formato de documentário, que explora os estudos realizados no mundo sobre o assunto, e inclui depoimentos de autistas, aspies (Asperger) e familiares. Dentro do documentário desenvolve-se a história de um personagem fictício (baseado em fatos reais), Hugo, um menino que, logo ao nascer, os pais percebem que ele é diferente: tem dificuldades para interagir com seus pais, chorava sem parar, e possuía comportamentos estranhos, como por exemplo tirar todos os livros da estante e jogá-los no chão da sala. O Autismo Asperger é uma condição psicológica de espectro do autismo caracterizada …