quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Entendeu,bebê?

"Sempre buscamos a unidade todo tempo. Acredito que foi isso que possibilitou que tenhamos agora esse caminho de unidade por alcançar um futuro próximo." Alguém poderia, por favor, se não for querer demais,me explicar o que esse cara quis dizer com tão brilhante discurso? Pior é que eu tenho a impressão de que ele está crente que arrasou na fala!E eu me pergunto que raio de escola ele frequentou! Sem querer ofender aos não letrados. Entendi bulhufas do que ele disse, mas tou tentando botar fé no rapaz que assume a pasta do Ministério das Cidades, e que ele atenda o pedido da nossa presidenta sobre agilizar e resolver todos os pepinos ligados ao programa de moradia. Porque dói ver como muitos brasileiros(não) moram aqui,e eu me reservo o direito de não entrar em detalhes , mas vou postar uma foto de uma 'residência' que visitei por esses dias...não, pensando bem não vou postar a foto.E nem é preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Strange Fruit ( Poema de  Lewis Allan, pseudônimo de  Abel Meeropol, publicado em 1936. ) Southern trees bear strange fruit, Blood on th...