sábado, 8 de outubro de 2011

Ai,como eu não devia ter assistido!


Eu adoro a Valéria bandida do Zorra Total,acho,inclusive,que atualmente só escapa dali os quadros dela com a Janete,ótima também! Lady Kate,outra de quem eu gostava,já deu o que tinha que dar.Os outros,mesmo sendo renomados no humor,pra mim não têm a menor graça dentro daquele programa.Estão sendo desperdiçados,mal aproveitados,e é claro que não é por acaso.A poderosa sabe o que faz.Olha só o que ela faz com a Angélica!Linda,inteligente,e ótima apresentadora...mas aprisionada em programas medíocres tipo esse game do vídeo show...que vergonha!Algo se aproveita muito de vez em quando no Estrelas,mas é quase nada ainda.Ela poderia mais,se a patroa dela quisesse e deixasse.Não quer, e muito menos deixa. Enfim,voltemos à Valéria.Assistindo entrevista do ator que a interpreta,diminuiu um pouquinho meu fascínio pelo trabalho dele.Ainda admiro,ele é sem dúvida um excelente humorista,mas pra mim diminuiu o brilho,confesso.E explico:é que o Rodrigo Sant'Anna fala do jeito da Valéria,não sei se vocês perceberam.Não há criatividade nenhuma na voz,como eu acreditei que houvesse;é ele mesmo falando,só carregando um pouco mais. Pena.Eu não deveria ter assistido a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Strange Fruit ( Poema de  Lewis Allan, pseudônimo de  Abel Meeropol, publicado em 1936. ) Southern trees bear strange fruit, Blood on th...