quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Eu,heim? Tô Fora!

Um colega de trabalho comprou uma moto, realizando assim um antigo sonho. Assim que recebeu a dita cuja resolveu ligar pra esposa e dividir a felicidade com ela."Querida, recebi a moto, estou olhando pra ela", ele todo feliz, babando a aquisição:"Onde você está?" Ela: "estou indo pra casa, já estou aqui pertinho do Banco do Brasil." Ou seja, ela estava a uns dois quarteirões, mais ou menos, do marido motorizado. Ele, todo solícito: "Pois passe aqui que eu vou te deixar em casa." Ela: "tá certo." Passados mais de dez minutos, ele estranhando a demora liga outra vez pra esposa, ao que ela responde: "Já estou em casa, vim a pé mesmo." Com medo de andar de moto com o amado, ela cortara caminho atravessando para a outra rua a fim de que ele não a visse. O amor é lindo! E confiar cegamente só em conto de fadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Strange Fruit ( Poema de  Lewis Allan, pseudônimo de  Abel Meeropol, publicado em 1936. ) Southern trees bear strange fruit, Blood on th...