sexta-feira, 23 de abril de 2010

Pérolas


Está decidido: vou comprar um colar de pérolas! Claro que não serão pérolas verdadeiras, mas e daí? Eu também não tenho conseguido ser muito verdadeira ultimamente; sempre com a sensação de que estou em um palco, representando não um, mas vários personagens que nada têm a ver comigo. De repente lembro do menino que insistia em carregar água na peneira, mas me sinto envergonhada por imaginar que sou como ele; porque aquele menino é um poeta, enquanto eu...

Um comentário:

  1. Mãe, quem nunca comprou um colar de pérolas que atire a primeira pedra. Claro que não serão pérolas verdadeiras, mas e daí? As pessoas também não conseguem ser muito verdadeiras ultimamente; sempre com a sensação de que também estão em um palco, representando não um, mas vários personagens que nada têm a ver com nada, nem com elas mesmo. Então, não se sinta pior por querer comprar um colar de pérolas, faz parte. Eu mesma tenho um.

    Te amo mulher.
    Nanny

    ResponderExcluir

Strange Fruit ( Poema de  Lewis Allan, pseudônimo de  Abel Meeropol, publicado em 1936. ) Southern trees bear strange fruit, Blood on th...