domingo, 27 de dezembro de 2009

Pra bom entendedor...

Recebi um e-mail de uma pessoa super querida, querendo saber de mim(coitada de mim) porque o pessoal daquele blog que eu sugeri pra filmes era tão grosseiro...rsrs...não soube o que responder. Desculpe, mas eu realmente não sei o que se passa naquelas cabecinhas duras e de miolo tão mole. Repito a mesma coisa que te disse no e-mail: não se dirija a eles, nem que a vaca tussa. Vá lá, vê o que te interessa, baixa, e pronto, estão quites. Nem mesmo comente. A não ser que queira apenas elogiar e encher a bola deles. Algum problema no que pretende baixar? Esquece, procura em outro canto, mas não pergunta nada, é melhor. Afinal, num universo tão vasto como esse, tudo que se quer se encontra em todo lugar. Por que eu continuo indo lá? Não tenho certeza, talvez seja só a força do hábito. Sem contar que eu me divirto demais com aquela estupidez toda...coisa de doido,né não? Enfim, gostou do Avatar? Eu adorei, e foi onde encontrei com melhor qualidade,(apesar de ser TS) foi lá, naquela budega. Que me deixou com água na boca pra ir ao cinema amanhã e assistir em 3D. Bora? Ah, aproveita quando for lá no blog e vê um filme com o Dennis Quaid, muito bom, Pandorum. E depois me fala o que achou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Strange Fruit ( Poema de  Lewis Allan, pseudônimo de  Abel Meeropol, publicado em 1936. ) Southern trees bear strange fruit, Blood on th...