Pular para o conteúdo principal

"Ler devia ser proibido"

Talvez ao invés de se buscar aprovação para uma lei do tipo da Ficha Limpa, devêssemos tentar aprovar uma lei que proibisse as pessoas de lerem.Claro que correríamos o risco de tê-la aprovada,uma vez que nossos "fazedores" e "aprovadores" oficiais de leis só são burros quando lhes interessa; olha só como eles se comportaram no caso da votação da Lei da Ficha Limpa:um presidente burro/expert que,"sem querer querendo" não indica o 11º ministro(o que garantiria o desempate), e 10 ministros que articularam direitinho o empate, fingindo e convencendo o povo de que 05 deles era a favor da Lei. Que sujeirada! E nem foi difícil pra eles! Pegar um sujo(eito) como o Gilmar Mendes para ficar no time dos "sou contra" é tão óbvio!!!

Comentários

  1. Infelizmente, não podia dar noutra coisa nesse paísinho de m...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mudar... mudar para alcançar Acreditando sempre ser capaz! Lutar... lutar para alcançar Questionando e obtendo resultados!(Artigo DZ9)

Strange Fruit
( Poema de Lewis Allan, pseudônimo de Abel Meeropol, publicado em 1936.)

Southern trees bear strange fruit,
Blood on the leaves and blood at the root,
Black body swinging in the Southern breeze,
Strange fruit hanging from the poplar trees.

Pastoral scene of the gallant South,
The bulging eyes and the twisted mouth,
Scent of magnolia sweet and fresh,
Then the sudden smell of burning flesh!

Here is fruit for the crows to pluck,
For the rain to gather, for the wind to suck,
For the sun to rot, for the trees to drop,
Here is a strange and bitter crop.


FILME: O CÉREBRO DE HUGO ­­­­ Ficha Técnica
Título Original: Le Cerveau d’Hugo Ano de Produção: 2012 País de Origem: França Gênero: Documentário/Drama/Ficção Roteiro e Direção: Sophie Révil Elenco: Thomas Coumans (Hugo),  Arly Jover (Elisa)
* Glosvalda Correia
O objetivo deste trabalho é apresentar as principais particularidades do AUTISMO desenvolvidas no filme “O Cérebro de Hugo”. Trata-se de um filme no formato de documentário, que explora os estudos realizados no mundo sobre o assunto, e inclui depoimentos de autistas, aspies (Asperger) e familiares. Dentro do documentário desenvolve-se a história de um personagem fictício (baseado em fatos reais), Hugo, um menino que, logo ao nascer, os pais percebem que ele é diferente: tem dificuldades para interagir com seus pais, chorava sem parar, e possuía comportamentos estranhos, como por exemplo tirar todos os livros da estante e jogá-los no chão da sala. O Autismo Asperger é uma condição psicológica de espectro do autismo caracterizada …