terça-feira, 12 de maio de 2009

Vitor Lourenço, um brasileiro.

Interessante a entrevista de Vitor Lourenço, brasileiro famoso pela criação do novo layout do twitter. Além do talento do brasileiro, chamou-me a atenção sua resposta à quinta pergunta feita por membros do twitter para entrevista a Veja.com sobre sua rotina de trabalho. O moço não esqueceu de dar a devida importância ao fato de terem comida disponível, café da manhã e almoço todos os dias! Pasmem! Todos os dias! Brasileiro mesmo, esse Vitor, sabe reconhecer o que realmente tem valor para o nosso povo. Confiram no link abaixo a entrevista.
http://veja.abril.com.br/noticia/variedade/vitor-lourenco-rosto-brasileiro-twitter-469655.shtml

2 comentários:

  1. Mulher, eu juro que quando li não dei a devida importância ao seu post, até que fui nesse endereço sugerido por você... e realmente, tive uma crise de riso sem tamanho. É muito brasileiro mesmo, o cara deve estar montado na grana agora e teve que dizer em reportagem enquanto descrevia o trabalho dele que comia todos os dias, affffffffff, parece até que o "miseráve" tava passando fome aqui... e quem sabe não tava mesmo, né? Viu como ele tem os olhionhos pra baixo? Com expressão meio apática??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    brincadeirinha.

    Mudando de assunto mas ainda sobre o twitter... mulher tu ta muito obcecada por esse twitter, além de ter me colocado lá, escrito aqui sobre, viver pesquisando coisas a respeito e me mandando os links... nam. Pera, está me vindo ana cabeça uma palavra pra você ...

    MELHORE!!!!!

    Já quero um novo post seu aqui!!!!
    te amoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Mas quer saber mesmo o que eu acho desse twitter? NADA!!!Nadica de nada! Aquele vídeo que você me mandou...kkkkkkkkk...muito ótimo demais, como diz o meu amigo Gerardinho. Que nem quer ouvir falar nesse tal de twitter. Tá certo, ele.Certíssimo!E tu também, minha Nanny.Amo-te, por demais.Beijinhos, da mammys.

    ResponderExcluir

Strange Fruit ( Poema de  Lewis Allan, pseudônimo de  Abel Meeropol, publicado em 1936. ) Southern trees bear strange fruit, Blood on th...